pt    en    fr    es
Página inicial > Rio Verde

IF Goiano - Campus Rio Verde

IX Circuito Beija-Flor reúne centenas de estudantes do Ensino Médio

A 9ª edição do Circuito Beija-Flor trouxe o tema “Água Fonte da Vida: estações pedagógicas explorando ciência e sustentabilidade socioambiental” e reuniu estudantes de várias escolas de Ensino Médio da Rede Pública de Rio Verde nas dependências do campus,  na manhã desta quinta-feira, 21.

Resultado final de inscrições homologadas para seleção de benefícios de Assistência Estudantil

Confira também os resultados de recursos relacionados às inscrições homologadas.

Inscrições abertas para nova seleção de estagiários não remunerados

Há vagas para estudantes de cursos técnicos em Administração, Alimentos, Biotecnologia, Agropecuária e Química e de cursos de Bacharelados em Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos,  Ciências Biológicas, Nutrição. Inscrições até 27 de março.

IF Goiano lança edição 2024 do Farol Cultural

Concurso de contos e poemas receberá inscrições de estudantes no período entre 22 de março e 30 de abril.